Arctic Monkeys é minha banda favorita *-*
Clipe: R U MINE?Heey pessoinhas! Meu nome é
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Banda favorita: Arctic Monkeys.
Cantor favorito: Alex Turner (maridão <3
Cantora favorita: Demi Lovato.
Grupo de k-pop favorito: 2NE1.
Música favorita: R U MINE? (Arctic Monkeys, resumindo, eu amo o Arctic Monkeys).
Gênero de música favorito: Indie e indie rock.
Anime favorito: Death Note.
Personagem de anime favorito: L (Death Note).
Desenho favorito: Hora de aventura.
Personagem de desenho favorito: Marceline (Hora de aventura).
Cor favorita: Azul.
Um sonho:
Melhor(es) amiga(as): Esther, Anna, Luiza e de menino o Davi .
Onde quero morar quando crescer: Inglaterra ou Japão.
Vocaloid favorito: Hatsune Miku.
Número favorito: 16
Comida favorita: Macarrão á bolonhesa .
Comida hate: Espinafre.
Cantor hate: Anitta, Justin Bieber, Mc Gui, Selena Gomez, esses cantores de funk da vida etc etc etc
Banda hate: One Direction, bonde
Jogo favorito: Minecraft
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal, ainda tem mais coisa mas acho que já deu pra entender que eu amo o Arctic Monkeys, odeio funk e adoro coisas orientais shsushsushu. Por hoje é só isso, espero que gostem de mim no blog e tenham gostado dessa lista...
Kissus Kissus Kawaii *------* =^.^=



Nenhum comentário:
Postar um comentário